Venha combater as sombras e evoluir!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Aceitação de Personagens
Sab Ago 09, 2014 1:27 pm por Jeffoso

» felipe o sabio guerreiro da agua
Sab Ago 09, 2014 1:55 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Sab Ago 09, 2014 1:53 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Sab Ago 09, 2014 1:50 am por Jeffoso

» FirstRPG-ZombieWar
Seg Jul 28, 2014 1:59 pm por Jeffoso

» Bom dia/ Tarde/ Noite
Seg Jul 28, 2014 12:01 am por Jeffoso

» Pedidos e Denúncias
Seg Jul 14, 2014 5:43 pm por Yourigby

» Loja de Classes
Seg Jul 14, 2014 2:47 pm por Jeffoso

» Info Classes
Sab Jul 12, 2014 5:43 pm por Jeffoso

Parceiros
ConectCheats


Compartilhe | 
 

 Zack. o mensageiro da morte

Ir em baixo 
AutorMensagem
satã
Novato Nivel 1
Novato Nivel 1
avatar

Mensagens : 11
Gold : 8
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 20
Localização : Nível 3/ Mundo 2

Info Shadow
Alerta Alerta:
5/100  (5/100)
Exp:
1/5  (1/5)

MensagemAssunto: Zack. o mensageiro da morte   Sab Abr 05, 2014 10:37 pm

Zack



-Classe-
Lobisomem

-Poderes-
*Foice: Zack possui uma foice longa e com lâmina envenenada. Qualquer ser vivo que seja cortado por essa foice perde a sensibilidade e os movimentos da área atingida por 10 minutos.

*Forma Selvagem: Zack pode se transformar em lobisomem por 30 minutos, ganhando mais agilidade e força.

-Fraquezas-
*Pavio Curto: Ele fica estressado com facilidade, então começa a agir sem pensar até se acalmar.
*Cansaço: A forma  selvagem dele  gasta muita energia, então quando ela acaba ele já está exausto.
*Área de Conforto: Sua foice é tão longa que, uma vez que o adversário passe pela lâmina, ele precisará lutar corpo a  corpo até o adversário saia dessa área de conforto.

-Poder Especial-
*Bênção Maligna: O Deus ao qual Zack segue empresta parte de seu poder para Zack, dando á sua lâmina uma luz negra e a capacidade de roubar almas para serem oferecidas a esse deus.

-História-
Zack era um completo fracassado na vida, vivia nas ruas mendigando e roubando para comprar drogas e bebidas desde que sua família foi assassinada brutalmente. Um certo dia, quando estava prestes a fazer mais uma vítima, esta pessoa se virou e colocou um pano em sua boca, então desmaia. Quando acorda novamente, está em um porão escuro, preso a uma cadeira Por cordas estranhamente fortes e luminosas.
Ele ouve uma música estranha, mas ele não conseguia entender uma palavra sequer. Achou que ainda estava atordoado, pois aquilo parecia latim para ele. Um tempo depois, sua visão se adaptou para o ambiente escuro e ele pôde ver de onde vinha a estranha música: ele estava rodeado de estranhas pessoas usando aquelas estranhas roupas que você vê cultistas de magia negra em filmes de horror usarem, então ele percebeu que eles não pareciam estar cantando em latim. Eles estavam cantando em latim, ele pôde identificar algumas palavras que ele ainda não esqueceu da escola, deus, sangue, sofrimento, devoção, e esse tipo de coisa. De repente, ele viu uma pessoa andando em sua direção. Ela deveria ter uns três metros de altura e dois de largura. Parecia um golem usando roupas de cultista. Quando ficou bem em sua frente, ele começou a falar (pelo menos agora, ele falava em português). Resumindo, ele disse que aquele era um culto ao grandioso deus Mors, ou morte. Disse que todo ano escolhem uma pessoa especialmente sofrida, exposta ao pior lado da vida, para forçá-la a ouvir a voz de Mors. Alguns conseguiam, mas a maioria deles morriam. Nesse momento, Zack entrou em pânico, tanto pelo provável futuro dele, quanto pela voz que ele ouviu dentro de sua mente. Ora ora., dizia a voz em sua mente, definitivamente não pertencente a um humano: lembrava o som de garfo arranhando uma panela, se espalhando pelo seu corpo e cortando ele de dentro para fora. A voz continuava a  falar sem parar, mas ele não conseguia prestar atenção no que ela dizia, a dor era insuportável, mais tarde ele ficou surpreso por ninguém nas ruas ter ouvido seus gritos. De repente, ele desmaiou denovo. Quando acordou, a sala que era totalmente negra estava vermelha. Não, aquilo era sangue. Ele viu os corpos dos cultistas caídos no chão, pareciam mortos havia semanas, o cheiro do lugar estava insuportável. Havia apenas uma pessoa viva além dele: O golem com roupas. Seus olhos estavam brilhando, vermelhos, e ele tinha um sorriso estranho no rosto. Ele começou a falar, e sua voz era a mesma da voz na cabeça de Zack antes. Zack tentou gritar, mas não conseguiu. Sua boca parecia costurada, ele não conseguia abri-la. O Golem explicou que era Mors, que ele havia possuído o corpo daquele fraco, e que ele estava interessado nele. No fim, Zack virou um cultista de Mors, oferecendo as almas dos fracos para o deus, em troca ganhando sua foice e sua forma animalesca. Agora, tudo que o interessa é agradar Mors para ganhar  mais poder e finalmente conseguir a felicidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rammy
Assassin
Assassin
avatar

Mensagens : 5
Gold : 7
Data de inscrição : 30/03/2014

Info Shadow
Alerta Alerta:
0/100  (0/100)
Exp:
1/5  (1/5)

MensagemAssunto: Re: Zack. o mensageiro da morte   Sab Abr 05, 2014 10:39 pm

Não foi aceito. CLOSED
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Zack. o mensageiro da morte
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Left 4 Dead 2: Centro da Morte #2 RUAS (GAMEPLAY EM PT-BR)
» BURACO DA MORTE (LARGADO E PELADO)minecraft
» Bug morte na sala afk
» BURACO DA MORTE (LARGADO E PELADO)minecraft
» Final Fantasy XV slated for 2016 release

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Shadow Dragon RPG :: RPG :: Personagens-
Ir para: