Venha combater as sombras e evoluir!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Aceitação de Personagens
Sab Ago 09, 2014 1:27 pm por Jeffoso

» felipe o sabio guerreiro da agua
Sab Ago 09, 2014 1:55 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Sab Ago 09, 2014 1:53 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Sab Ago 09, 2014 1:50 am por Jeffoso

» FirstRPG-ZombieWar
Seg Jul 28, 2014 1:59 pm por Jeffoso

» Bom dia/ Tarde/ Noite
Seg Jul 28, 2014 12:01 am por Jeffoso

» Pedidos e Denúncias
Seg Jul 14, 2014 5:43 pm por Yourigby

» Loja de Classes
Seg Jul 14, 2014 2:47 pm por Jeffoso

» Info Classes
Sab Jul 12, 2014 5:43 pm por Jeffoso

Parceiros
ConectCheats


Compartilhe | 
 

 Thaira Flowr

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fire
Novato Nivel 1
Novato Nivel 1
avatar

Mensagens : 4
Gold : 85
Data de inscrição : 29/03/2014

Info Shadow
Alerta Alerta:
0/100  (0/100)
Exp:
3/5  (3/5)

MensagemAssunto: Thaira Flowr   Sex Abr 11, 2014 12:46 am

-Nome- 
Thaira Flowr



-Classe- 
Mago(a)

-Raça-
Humano

-Poderes-
Tem poder de controlar as plantas e o solo

-Fraqueza- ela sempre está descalça para manter contato com o solo, por isso quando está no ar tem uma grande parte da força reduzida; as plantas que ela ultiliza sao facilmente destruídas pelo fogo; fica mais lenta quando exposta a temperaturas mega baixas

-Poderes Especiais-  
*Esplosão de veneno: lança uma planta redonda que, quando sofre impacto, por menor que seja, ela se abre liberando uma núvem gigantesca de veneno mortal

*Passarela de espinhos: junta os minerais mais resistentes do solo e em sua volta (de forma circular) saem vários espinhos afiados do chao  

-História-
Thaira nasceu em uma floresta, de pais aventureiros, eles buscavam "O Botão Verde", pois nas escrituras da vila que seus pais moravam dizia que quem encontrar o botão verde vai absorver toda a energia que tem ao redor do local e ficará com ela pra sí.
A garota nasceu, sua mãe  teve um parto tranquilo, e os pais seguiram a aventura na floresta, porem eles tiverem muitos  problemas com a natureza e suas armadilhas, entao depois de meses de viajem eles se perderam.
Quando a Thaira fez 7 anos, ainda na floresta, ela reparou que quando tirava suas sandálias conseguia sentir uma energia confortável e boa vinda do solo, então, por ser muito curiosa foi procurar o que era, sua mae reparou que ela estava saindo de perto da fogueira e foi atras da menina, e depois de uns 15 minutos de caminhada elas encontraram uma pequena gruta, entre as raízes de uma árvore qualquer, Thaira, por ser menor, passou pelo buraco, e lá dentro ela encontrou um ursinho de pelúcia, ela nunca tinha visto um até então, mas pegou ele e deu uma investigada no brinquedo, mas do nada, o urso deu um pulo dos braços dela e começou a falar palavras estranhas, no olho direito do urso tinha um botão verde, entao ela lembrou da história que sua mãe, que estava do lado de fora, contou para ela, a garota tocou no olho/botão e um clarão cegou tudo e todos que estavam a quilometros do foco.
Se passou um dia e o pai da menina encontrou-a e também encontrou a mãe, que estavam desmaiadas, ele acordou as duas, a mãe estava legal, porem a menina estava despida de roupas, apenas com folhas tampando suas partes íntimas (a menina tinha 7 anos gente, vamo pensar bobeira nao, ok), porem a menina nao sabia nada do que tinha acontecido, o pai entao levou as duas de volta pra fogueira, mas nada aconteceu... Nao ainda.
Um ano depois, a mãe da garota morreu por algum motivo desconhecido, porem a garota sentiu a energia de sua mãe, entrando no corpo dela, achando estranho ela foi chamar o pai, quando o encontrou viu que ele estava sendo atacado por um animal, mas era apenas o urso com olho de botão.
Conversa vai, conversa vem, e o urso explicou o que estava acontecendo,  a menina, entao, entendeu o porque de estar sentindo energias estranhas, porem, para que ela tivesse com os poderes totais do que o botão avia lhe dado (assim ganharia uma chance de voltar para a casa também), o pai da menina deveria morrer, e como ele já estava velho ele disse que não ligaria, mas a menina não deixou que ele morresse por, entao alguns anos se passaram, ela completou 17 anos, e como seu pai, ja idoso, nao conseguia mais andar direito, ele foi atacado por um vampiro, porem esse vampiro, faminto, apenas queria sangue, então matou o velho de noite.
Thaira acordou normalmente, mas logo sentiu a energia entrando em seu corpo. Ela correu logo para confirmar o que temia, a morte de seu pai...
A garota chorou muito, mas se lembrou de que devia voltar pra vila e avisar a todos que o Botão Verde era real.
O urso, ao saber da noticia da morte foi atras da menina, e depois de uma longa conversa, ele explicou todos os "poderes" que a menina acabara de ganhar.
A menina, então, foi para sua vila, mas ao chegar lá, encontrou apenas um local todo destruido, com marcas de sangue em todos o lugares. Sim, a vila foi atacada por algo mais perigoso que apenas um vampiro, entao, sentindo muita raiva e tristeza de nao conseguir cumprir o seu objetivo ela fez da terra sair quilometros de espinhos, destruindo uma area gigante ao seu redor, porem, nada havia acontecido alem de mais destruição.
Ao se acalmar, a menina jurou que iria achar quem destruiu a sua vila e o legado de seus pais, entao saiu em viagem.
E É AI QUE ENTRA O...
The Shadow Dragon

easiuehasiue
lembrei de uma musica q pode servir como tema
ANGRA - Caça e Caçador
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Thaira Flowr
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Shadow Dragon RPG :: RPG :: Personagens-
Ir para: