Venha combater as sombras e evoluir!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Aceitação de Personagens
Sab Ago 09, 2014 1:27 pm por Jeffoso

» felipe o sabio guerreiro da agua
Sab Ago 09, 2014 1:55 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Sab Ago 09, 2014 1:53 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Sab Ago 09, 2014 1:50 am por Jeffoso

» FirstRPG-ZombieWar
Seg Jul 28, 2014 1:59 pm por Jeffoso

» Bom dia/ Tarde/ Noite
Seg Jul 28, 2014 12:01 am por Jeffoso

» Pedidos e Denúncias
Seg Jul 14, 2014 5:43 pm por Yourigby

» Loja de Classes
Seg Jul 14, 2014 2:47 pm por Jeffoso

» Info Classes
Sab Jul 12, 2014 5:43 pm por Jeffoso

Parceiros
ConectCheats


Compartilhe | 
 

 Zack, a semente da discórdia

Ir em baixo 
AutorMensagem
satã
Novato Nivel 1
Novato Nivel 1
avatar

Mensagens : 11
Gold : 8
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 20
Localização : Nível 3/ Mundo 2

Info Shadow
Alerta Alerta:
5/100  (5/100)
Exp:
1/5  (1/5)

MensagemAssunto: Zack, a semente da discórdia   Qua Abr 16, 2014 9:55 pm

Zack, a semente da discórdia



Raça:Vampiro
Classe:Guerreiro

-Poderes-
*Olfato: Ele tem um olfato supremo, podendo sentir e identificar qualquer coisa por perto, o que impossibilita o adversário de se esconder.

*Comer Comer, Para Poder Crescer: Zack pode sugar o sangue de qualquer ser vivo para ficar mais poderoso. Quanto mais poderosa a vítima, mais poderoso ele ficará após se alimentar.

*Forma Animalesca: Ele pode se transformar em uma besta parecida com um morcego por 10 minutos, ficando mais forte e resistente, além de ganhar a capacidade de voar. Após usar essa habilidade, ele só poderá se transformar novamente quando absorver o sangue equivalente ao sangue de um ser humano adulto inteiro.

*Semente da Discórdia: Como ele adora um bom barraco, ele pode semear a discórdia se enfrentar um grupo de inimigos, fazendo eles brigarem entre si. OBS: pode também ser usado para que qualquer ser vivo por perto ataque seu adversário.

-Fraquezas-
*Luz Solar: Não obrigatoriamente luz solar, qualquer luz forte pode cegá-lo e enfraquecê-lo.

*Maldição da Fome: Ele precisa se alimentar antes de ter passado 30 minutos desde sua última refeição, ou irá morrer na hora. Pode ser até mesmo um mosquito, ele apenas precisa colocar sangue em sua boca antes dos 30 minutos de "gejum".

*Consequências da Discórdia: A habilidade da discórdia dele pode tanto fazer com que os adversários lutem entre si quanto pode fazer  eles lutarem contra ele com ainda mais vontade de usar seu coro como tapete, para competir com o outro.

-Poder Especial-
*Banquete: Ele pode usar uma magia antiga para que todos os seres com sangue nas proximidades vão para ele, proporcionando-o  um banquete com sangue suficiente para manter duas transformações animalescas (mas não pode ser usado para se transformar.), dando um boost em sua capacidade física, tornando-o muito mais rápido, forte e ágil por 10 minutos.

-História-
Era uma vez
Voltando muito no tempo, para o ano de 1903. Uma família renomada, rica. Jéssica, a irmã mais velha, Maria, a mãe, Pedro, o pai, e Zack, o  irmão mais novo, a vergonha da família. Era um completo fracasso na escola, não parecia se importar muito com seu futuro. Nem ao  menos queria aprender etiqueta, só queria se divertir e se sujar. Cresce e vira exatamente o que se esperava dele: Após fugir de casa, tentando se unir aos viandantes para viver uma aventura, falha miseravelmente e vira um simples mendigo. De uma família rica, uma vida cheia de oportunidades, ele passa a encarar a face mais dura da vida. O tempo se passa. O pouco dinheiro que levara já acabara, seus objetos, todos vendidos ou roubados. Passava fome, era surrado, roubado, desprezado, pensava em se matar várias vezes. Sempre vivera na fartura, nunca imaginou que a vida pudesse ser tão cruel. Finalmente, mais nenhum lugar aceitava sua simples presença: era expulso de qualquer lugar sem piedade, perdeu a capacidade de mendigar o pão de cada dia nas lojas. Estava desesperado, apelou para Deus, mas nada acontecia. Morrendo de fome, ele começa a ouvir uma voz falar com ele, prometendo tirar ele do sofrimento, da fome. Ele sempre negava, pois obviamente era algum demônio. Mas um dia ele não resistiu mais, desistiu de sua alma, de sua salvação. A ele foi prometido um  poder enorme, junto com uma facilidade para se alimentar, em troca de sua alma. Ele se transforma em um vampiro e destrói a cidade a qual  já o atacou e desprezou, nenhum sobrevivente. Após todas as vitórias, ele não mais ligava para sua alma perdida, valeu a pena por sua vingança. Agora, tudo que quer é ver o caos se espalhar para agradar ao seu senhor demoníaco e ganhar mais poder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jeffoso
Junkill ADM(Novato Nivel 2)
Junkill ADM(Novato Nivel 2)
avatar

Mensagens : 90
Gold : 104
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 24
Localização : Do lado de vc

Info Shadow
Alerta Alerta:
0/100  (0/100)
Exp:
4/5  (4/5)

MensagemAssunto: Re: Zack, a semente da discórdia   Qui Maio 01, 2014 8:29 pm

Quer uma duelizinha...no prazo de 3 semanas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cs2dtutor.forumeiro
 
Zack, a semente da discórdia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Shadow Dragon RPG :: RPG :: Personagens-
Ir para: