Venha combater as sombras e evoluir!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Aceitação de Personagens
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSab Ago 09, 2014 1:27 pm por Jeffoso

» felipe o sabio guerreiro da agua
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSab Ago 09, 2014 1:55 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSab Ago 09, 2014 1:53 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSab Ago 09, 2014 1:50 am por Jeffoso

» FirstRPG-ZombieWar
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 1:59 pm por Jeffoso

» Bom dia/ Tarde/ Noite
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:01 am por Jeffoso

» Pedidos e Denúncias
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:43 pm por Yourigby

» Loja de Classes
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:47 pm por Jeffoso

» Info Classes
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSab Jul 12, 2014 5:43 pm por Jeffoso

Parceiros
ConectCheats

Compartilhe

Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk

Ir em baixo 
AutorMensagem
Smoke
Novato Nivel 1
Novato Nivel 1
Smoke

Gold : 56

Info Shadow
Alerta Alerta:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue10/100Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (10/100)
Exp:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue3/5Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (3/5)

Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty
MensagemAssunto: Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk   Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:15 am

iae blz na verdade tinha que ter me apresentado antes mais esqueci então vcs ja me conhecem do PB "Pivot Brasil" KiritoPlays!

Fui!
Ver perfil do usuário
Jeffoso
Junkill ADM(Novato Nivel 2)
Junkill ADM(Novato Nivel 2)
Jeffoso

Gold : 104

Info Shadow
Alerta Alerta:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue0/100Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (0/100)
Exp:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue4/5Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (4/5)

MensagemAssunto: Re: Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk   Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 1:45 am

Seja bem-vindo denovo kirito!!Tente ser agrádavel com todo mundo e pergunta:Pq vc entra e sai no chat??
primeiramente...o caraca vc já fez um post aqui da proxima é alerta hein
#Rick
Ver perfil do usuário http://www.cs2dtutor.forumeiro
SupêXoki
Novato Nivel 2
Novato Nivel 2
SupêXoki

Gold : 201

Info Shadow
Alerta Alerta:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue5/100Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (5/100)
Exp:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue2/5Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (2/5)

MensagemAssunto: Re: Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk   Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 3:39 am

eae Smoke, DA ALERTA NESSE VAGABO É DOUBLE-TOPIC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk   Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitime

Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Dois caminhos que se cruzam - Aaron, Vickie e Luke
» Nomes em Destiny serão iguais aos das contas PSN/Xbox Live
» Swf 1.218 Transformice
» [ESC]13 ALVINEGROS GT [Entregue - Luis]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Shadow Dragon RPG :: Área mista :: Apresentações-
Ir para: